Oi gente vim fazer um post do esmalte da semana , espero que gostem....
As cores são lindas ........
Os esmaltes são: IMPALA ---Água fresca
ULTIMATE 3D-----Nature's efect lindossssss....... bjssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário