quarta-feira, 30 de março de 2011

-----------> Esmate da Semana <------------

Oi gente vim fazer um post do esmalte da semana , espero que gostem....

             As cores são lindas ........
Os esmaltes são:     IMPALA ---Água fresca

                             ULTIMATE 3D-----Nature's efect   lindossssss....... bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário